Páginas

16 de fevereiro de 2012

GlossyBox Beauty de Janeiro - The End

Olá queridos, queridas!
Tudo bem com todos vocês?!
Hoje, vou falar e mostrar os produtinhos que eu recebi na minha última GlossyBox (última pq eu cancelei a assinatura).
Desde minha 1°Box, eu gostei muito dos produtos, não tenho nada de grave a falar, não fiquei insatisfeita com box alguma, o meu cancelamento foi por motivo de força maior mesmo, rs
Bom, nessa última veio alguns produtos e marcas q eu nunca havia usado antes, olha como ela veio, passo-a-passo, rs
*Fechada, super bem embalada


*Abrindo, temos a visão da Box (A de Dezembro foi vermelha)


*Os produtos embalados:


*Produtos que vieram na minha caixa:

Desses, só havia usado antes um creme hidratante da Pantene, muito bom por sinal, esse eu ainda irei testar.
Vamos aos produtos:


1° Veet- creme depilatório, não usei ele, mais ouvi coisas boas a respeito.


2°Pantene Pro-V- Tratamento noturno.


3°Pharmocosmética- Bálsamo para as mãos


4°Doctor Clean- Gel Anti-séptico hidratante


5°Prophyto- Esfoliante para pés. (Amostra grátis)

Ainda nem testei nada desses produtos, confesso, q falta alguns das outras a serem usados ainda, aos poucos vou testando e volto a falar com vocês.
Que tal meninas, gostaram dos produtos?!
Já usaram algum desses?!
Quem quiser assinar a GlossyBox, a Beauty (Por23,ooR$) ou a Premium(Por39R$), segue o site: GLOSSYBOX


Bom fim de semana a todos e curtam muito o carnaval, seja na folia ou no descanço.
Beijão,

Lú Rodrigues

2 comentários:

Unknown disse...

eu já usei esse creme depilatório da Veet e realmente é muito bom. só achei que os pelinhos engrossaram um pouco e parei de usar por esse motivo.

Lú Rodrigues disse...

Acredita que eu ainda nem usei Rubia querida?!
Não os testei, só ficuquei na tentativa mesmo..

Beijão, obrigada pela presença mega ilustre

;)